Havia tanto amor!
Até hoje me pergunto onde é que erramos.
Havia tanto amor entre nós, mas também tantas marcas.
Meu coração ainda não se conformou, não encontrou respostas, mas entende que viver com essa intensidade tão grande só poderia me ferir ainda mais.
Mensagens Relacionadas
Sentirei falta da nossa intensidade!
Sentirei falta dos nossos momentos juntos, das brigas, dos momentos de amor e da intensidade na relação, mas levarei o nosso amor comigo para onde eu for.
#lindo#romance#tristeErramos e aprendemos muito
O nosso amor foi lindo, embora tenha tido tantos infortúnios. Erramos muito, mas aprendemos também. Sempre ei de levá-lo em meu peito, em um lugar especial, e torcerei para que seja feliz.
#triste#romance#lindoSeguirei o meu caminho
Podíamos ter dado certo, eu sei, mas o esforço seria o dobro. As ilusões que cercaram os nossos dias fizeram com que o nosso amor diminuísse, embora fosse forte e lindo. Nosso desequilíbrio venceu e t…
#triste#romance#lindoUma briga incessante
Eu não gosto de dizer por aí que nós dois não demos certo, pois demos sim, mesmo que por pouco tempo. O resto do tempo nós arrastamos com a barriga em uma briga incessante em que um queria dominar o o…
#lindo#romance#tristeMeu maior ato de amor
O meu maior ato de amor, hoje, é me separar de ti para o bem de nós dois. Espero que entenda que esse romance lindo será sempre lembrado por mim e já tem um lugar especial no meu coração.
#lindo#romance#tristeO fim já era certo
O nosso relacionamento foi intenso, sim. Cheio de dificuldades também. Nem sei quando amamos e quando nos odiamos, de tão forte que as nossas sensações eram. Esse misto se confundiu demais e dominou o…
#triste#lindo#romance