Mais hora ou menos hora, vamos nos conhecer
Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.
Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.
Mensagens Relacionadas
Invisível
Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar…
#romanticas#cantadasUm querer descontrolado
Eu sei lá se é amor ou
outra coisa; sei lá se é
paixão ou um querer
descontrolado. Eu só
sei que te quero como
nunca quis alguém em
toda minha vida.
Realidade ou ilusão
Eu nunca olhei para você com
meus olhos, mas sim com meu
coração e talvez por isso ainda
hoje duvide se você é realidade
ou uma incrível e bela ilusão.
Por favor, fala sé…
Se você quiser, posso dar todo meu amor
Hoje quero lhe entregar um abraço,
mas se você quiser ficar,
amanhã lhe entregarei um beijo.
E se você aceitar, todos os dias,
para o resto das nossas vidas,
eu quero lhe…
Sinto sua falta agora
Sinto sua falta agora, neste preciso momento, e todos os segundos de todos os dias sofro do mesmo mal.
#interessantes#bonitas#cantadas#falta#romanticasQuero estar junto de você
Eu quero estar bem junto
e só descansarei quando
você entender que não
tem outro jeito de ser
feliz senão ao meu lado.