Mudanças

A vida é feita de mudanças e de ciclos infinitos.
Entendo que teve que ir embora e seguiu um chamado de seu coração, mas só queria te dizer que você deixou um vazio imenso em meu coração, pois Deus nos conectou por meio de nossas almas repletas de fé e luz.

#amigo#saudades#evangelico 100

Mensagens Relacionadas

Louvor

Quero que saiba que, mesmo estando longe de ti, sempre coloco o seu nome em minhas orações, pois sei que continuamos louvando ao mesmo Senhor, independentemente da distância.

(…Continue Lendo…)

#amigo#saudades#evangelico

Caminho da luz

Mesmo que tenhamos tomado direções diferentes em nossa caminhada, eu sei que logo, logo voltaremos a nos cruzar. Afinal, nós somos seguidores do mesmo Deus e a nossa trilha se unificará.

(…Continue Lendo…)

#amigo#saudades#evangelico

Deus

Deus colocou em minha vida, mesmo que por um tempo limitado, alguém tão iluminado quanto você para me mostrar que a distância não é párea para um coração que ama. Eu te amo, amigo! Quanta saudade eu t…

(…Continue Lendo…)

#amigo#saudades#evangelico

Momentos difíceis

Foi durante os momentos mais difíceis que já tive nessa vida que conheci você. Foi nessa fase que renovei a minha fé e segui os seus passos no caminho da luz. Por isso que a nossa amizade se tornou tã…

(…Continue Lendo…)

#amigo#saudades#evangelico

Morada

Desde que você se mudou, todos os irmãos de nossa morada sentem falta de ti. Esperamos que você esteja bem e que também se lembre de nós. Sua fé era muito bonita e sua presença nos fez muito bem!

(…Continue Lendo…)

#amigo#saudades#evangelico
Reencontro

Reencontro

Que Deus promova o quanto antes um reencontro de nós dois! Aprendi muito com a sua fé e devoção e sinto falta de seu bom coração.

#saudades#evangelico#amigo