Princípios
Infelizmente, hoje em dia, é raro conseguir fazer uma amizade tão preciosa com alguém que tenha os mesmos princípios que eu.
Por isso, sinto tanta saudade de você e me faz tanta falta sua companhia nos cultos de nossa igreja.
Mensagens Relacionadas
Lembranças
Hoje, eu e todos os irmãos estávamos lembrando de como você alegrava os nossos cultos. Que saudade de ter a sua luz e o seu bom coração entre nós!
#saudades#amigo#evangelico
Reencontro
Que Deus promova o quanto antes um reencontro de nós dois! Aprendi muito com a sua fé e devoção e sinto falta de seu bom coração.
#amigo#saudades#evangelicoMomentos difíceis
Foi durante os momentos mais difíceis que já tive nessa vida que conheci você. Foi nessa fase que renovei a minha fé e segui os seus passos no caminho da luz. Por isso que a nossa amizade se tornou tã…
#amigo#evangelico#saudadesLouvor
Quero que saiba que, mesmo estando longe de ti, sempre coloco o seu nome em minhas orações, pois sei que continuamos louvando ao mesmo Senhor, independentemente da distância.
#amigo#saudades#evangelicoMorada
Desde que você se mudou, todos os irmãos de nossa morada sentem falta de ti. Esperamos que você esteja bem e que também se lembre de nós. Sua fé era muito bonita e sua presença nos fez muito bem!
#evangelico#amigo#saudadesMemórias
Tenho bem guardadas em meu coração belas lembranças de momentos abençoados ao seu lado, meu irmão. Que um dia possamos nos reencontrar, se Deus quiser, para que eu possa aquietar esse coração saudoso …
#amigo#evangelico#saudades