Morada
Desde que você se mudou, todos os irmãos de nossa morada sentem falta de ti.
Esperamos que você esteja bem e que também se lembre de nós.
Sua fé era muito bonita e sua presença nos fez muito bem!
Mensagens Relacionadas
Amizade rara
Eu sinto a sua falta, pois sei que amizade como a nossa é muito difícil de se encontrar. Amizade leal, baseada em bons princípios e com um respeito sem igual. Que saudade de ti, meu querido amigo!
#evangelico#saudades#amigoPalavra
Hoje, eu me lembrei de você durante a palavra de Deus… Lembrei do quanto lhe quero bem e do quanto sinto sua falta. Lembrei do quanto sua amizade me acalmava e sua fé me inspirava. Saudades de você, m…
#saudades#amigo#evangelicoLealdade
Foi em um momento de muita angústia que reconheci o irmão que tenho em você. Agora, em momentos de saudade, gostaria de te reencontrar e te agradecer mais uma vez pela lealdade que você sempre teve comigo.
#evangelico#saudades#amigoLembranças
Hoje, eu e todos os irmãos estávamos lembrando de como você alegrava os nossos cultos. Que saudade de ter a sua luz e o seu bom coração entre nós!
#evangelico#saudades#amigo
Reencontro
Que Deus promova o quanto antes um reencontro de nós dois! Aprendi muito com a sua fé e devoção e sinto falta de seu bom coração.
#saudades#evangelico#amigoConforto da sua presença
Hoje, eu passei por muitas provações e me lembrei do quanto você me ajudava em situações assim. Senti uma saudade gigantesca de você, irmão, espero que você esteja bem!
#amigo#saudades#evangelico