Louvor
Quero que saiba que, mesmo estando longe de ti, sempre coloco o seu nome em minhas orações, pois sei que continuamos louvando ao mesmo Senhor, independentemente da distância.
#amigo#saudades#evangelico 104Mensagens Relacionadas
Deus
Deus colocou em minha vida, mesmo que por um tempo limitado, alguém tão iluminado quanto você para me mostrar que a distância não é párea para um coração que ama. Eu te amo, amigo! Quanta saudade eu t…
#saudades#amigo#evangelico
Reencontro
Que Deus promova o quanto antes um reencontro de nós dois! Aprendi muito com a sua fé e devoção e sinto falta de seu bom coração.
#evangelico#saudades#amigoConforto da sua presença
Hoje, eu passei por muitas provações e me lembrei do quanto você me ajudava em situações assim. Senti uma saudade gigantesca de você, irmão, espero que você esteja bem!
#evangelico#amigo#saudadesLembranças
Hoje, eu e todos os irmãos estávamos lembrando de como você alegrava os nossos cultos. Que saudade de ter a sua luz e o seu bom coração entre nós!
#amigo#saudades#evangelicoLealdade
Foi em um momento de muita angústia que reconheci o irmão que tenho em você. Agora, em momentos de saudade, gostaria de te reencontrar e te agradecer mais uma vez pela lealdade que você sempre teve comigo.
#amigo#saudades#evangelicoCaminho da luz
Mesmo que tenhamos tomado direções diferentes em nossa caminhada, eu sei que logo, logo voltaremos a nos cruzar. Afinal, nós somos seguidores do mesmo Deus e a nossa trilha se unificará.
#amigo#saudades#evangelico