Feliz Natal Quero lhe enviar o meu abraço de agradecimento
Feliz Natal
Quero lhe enviar o meu abraço
de agradecimento por fazer parte
de minha vida.
Desejo a você 365 dias de Felicidade
e que ao chegar o ano novo você
tenha 2015 motivos para sorrir e ser feliz
Quero agradecer a sua amizade, que só
me trouxe felicidade, sou privilégiada
por ser sua amiga, ter seu apoio e carinho.
que me oferece o melhor sempre.
Receba o meu carinho, e o muito obrigado,
que tenha Boas Festas e que o próximo ano
seja um ano iluminado.
Feliz Natal!
Mensagens Relacionadas
Às vezes o que você precisa é de um abraço forte
"Às vezes o que você precisa é de um abraço forte, e alguém que sussurre baixinho que te ama, que vai ficar tudo bem.
Alguém que você possa encostar a cabeça nos ombros e chorar sem medo de ser …
Não sei fingir
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de bo…
#fingir#clarissacorrea#abraco#poemaAbraço é aconchego, é doação de amorosidade, produz deleite na alma, não requer mérito, apenas vontade.
Abraço é aconchego, é doação de amorosidade,
produz deleite na alma, não requer mérito, apenas vontade.
De braços abertos, doamos tempo, tocamos o outro,
consolamos, damos conforto.<…
Eu quero mais Um pouco mais Depois do amor Quero carinho
Eu quero mais
Um pouco mais
Depois do amor
Quero carinho,
um abraço,
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva…
Oh! não tremas! que este olhar, este
abraço te digam o que é inefável -
abandonar-se sem receio, inebriar-se de
uma voluptuosidade que deve ser eterna.
(Fausto)