O seu coração é o mais lindo que eu já conheci
Falar em bondade é falar dos animais.
Tudo o que eles fazem e vibram enquanto estão com nós é feito sem querer nada em troca, simplesmente pelo que sentem.
Sempre que estou com você, eu entendo um pouco mais sobre a arte do bem e do mais puro amor.Encha de amor os bichinhos que tornam nossos dias mais lindos
Mensagens Relacionadas
O tempo não diz nada se tratando de você
Você acabou de chegar na família, mas parece que está ao nosso lado há anos. Quero que saiba que cuidaremos de você como cuidamos uns dos outros, sempre prontos para dar todo o amor que for necessário.
#legendas#fotos#animais
Meu melhor amigo
Todas as vezes que escuto falar em amizade e fidelidade, olho para o lado aliviada(o) por saber que você está aqui. Você é o meu melhor amigo!
#animais#fotos#legendasPor você, tudo vale a pena!
Mesmo você comendo todos os chinelos, destruindo armários e não obedecendo de vez em quando, o meu amor por você continua intacto. Nunca senti algo tão bom por um único ser, assim como eu sinto por vo…
#fotos#legendas#animaisVocê é a decisão mais certa
Eu te amo de um jeito inexplicável! A melhor escolha que eu já fiz foi abrir espaço na minha vida para um bichinho que tomou conta de tudo o que sou. Você será sempre a melhor companhia que alguém pod…
#legendas#fotos#animaisQuero você para sempre ao meu lado
A casa nunca mais foi a mesma depois que você resolveu conquistar cada coração que vive nela. Que a nossa parceria seja daqui até a eternidade, meu amorzinho!
#fotos#legendas#animaisVocê é o meu grande professor
Aprendi e continuo aprendendo muito com cada pessoa que passa pela minha vida, só que não posso negar que os maiores ensinamentos que estou tendo nos últimos anos são com você. A cada momento que pass…
#fotos#legendas#animais