Desista sim, mas sem medo
Desista sim, mas sem medo.
Desista sem olhar para trás.
Só vai, só siga e não tema os julgamentos alheios, mas também não se julgue fraco por não continuar com as mesmas ideias.
Mensagens Relacionadas
As prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#fraqueza#desistir#sinalPreciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará. A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofr…
#fraqueza#sinal#desistirQuem não mudou, que atire a primeira pedra
Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…
#fraqueza#desistir#sinal
Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
#desistir#sinal#fraquezaUma maneira de se libertar
Uma maneira de se libertar do que faz mal é desistir de algumas coisas. Faça uma lista, reveja suas prioridades e não tenha medo de deixar para trás o que não merece seguir em frente.
#fraqueza#sinal#desistirDesistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#fraqueza#sinal#desistir