Desista sim, mas sem medo

Desista sim, mas sem medo.
Desista sem olhar para trás.
Só vai, só siga e não tema os julgamentos alheios, mas também não se julgue fraco por não continuar com as mesmas ideias.

#desistir#fraqueza#sinal 336

Mensagens Relacionadas

As prioridades mudam

Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal

Preciso me livrar deste peso

Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará. A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofr…

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir

Quem não mudou, que atire a primeira pedra

Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#desistir#sinal
Um grito guardado no peito

Um grito guardado no peito

Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.

#desistir#sinal#fraqueza

Uma maneira de se libertar

Uma maneira de se libertar do que faz mal é desistir de algumas coisas. Faça uma lista, reveja suas prioridades e não tenha medo de deixar para trás o que não merece seguir em frente.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir

Desistir nem sempre é fraqueza

Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#sinal#desistir