Desistir nem sempre é fraqueza
Entenda, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, pelo contrário, muitas vezes é o único jeito de ser esperto e parar de travar sua vida com coisas que deveriam ficar no passado.
#desistir#fraqueza#sinal 1.1KMensagens Relacionadas
Quem não mudou, que atire a primeira pedra
Eu vou seguir o meu caminho, me empenhar e ser feliz do meu jeito. Quero que os julgamentos de fraqueza fiquem bem longe de mim, mas se alguém apontar o dedo, eu não vou ligar, afinal, quem nunca mudo…
#fraqueza#desistir#sinalDeixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#desistir#fraqueza#sinalQuero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
#fraqueza#desistir#sinalAs prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade. Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
#sinal#desistir#fraquezaPreciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará. A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofr…
#fraqueza#sinal#desistir
Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
#fraqueza#sinal#desistir