As prioridades mudam
Eu não quero muito da vida, apenas ter a oportunidade de mudar o que me incomoda sem ser julgado como fraco pela sociedade.
Conforme as pessoas amadurecem, as prioridades mudam e isso não é nenhum erro.
Mensagens Relacionadas
Deixe de seguir os passos do passado!
Quer se livrar de um sofrimento agora mesmo? Então, deixe de querer seguir os passos do passado, aqueles que não lhe fizeram bem. É hora de procurar o novo e não ter medo de ser julgado como fracassado.
#sinal#fraqueza#desistir
Um grito guardado no peito
Nem sempre falar “chega” é sinal de fraqueza. Às vezes, é só um grito que estava guardado no peito e precisava se libertar, desistindo, assim, de alguns caminhos.
#desistir#sinal#fraquezaQuero fazer o que eu bem entender
Só quero seguir em frente sem medo de ser julgado. Quero fazer o que eu bem entender sem me considerar um fraco. Sei que permanecer igual é falta de amadurecimento e isso eu não quero para mim.
#desistir#fraqueza#sinalPreciso me livrar deste peso
Vou seguir minha vida e não quero nem saber, o que não for para ser, o futuro me mostrará. A partir de hoje eu vou desistir do que não deu certo até aqui, pois preciso me livrar desse peso, desse sofr…
#desistir#fraqueza#sinal
Seja inteligente e siga em frente
Você é fraco pelo o quê? Por desistir de algo que não deveria mais ser levado adiante? Jamais. Isso é ser inteligente e seguir em frente.
#desistir#fraqueza#sinalErrar não é meu medo
É natural voltar atrás em uma decisão que não está nos fazendo bem. Isso não é fraqueza, é consciência. Errar não é meu medo, mas sim ficar estagnado pelas decisões que não me pertencem mais.
#fraqueza#desistir#sinal