Sinceramente
Sinceramente, é muito mais bonito ver a foto de uma mulher de pijama, sem maquiagem, sem máscara, sem sorrisos falsos de balada e copos na mão rodeada de gente que nem sabe quem é de verdade… Pelo menos de pijama num sábado a noite, ela está sendo ela mesma, o sorriso da foto não tem fingimento e nem interesse.
Pode sim postar foto na rede com as amigas indo dormir ao invés da falsa impressão de felicidade e vazio entalada num vestido tubinho… Demonstrar paz e alegria de viver não se resume somente a festas, mas sim de momentos singelos e verdadeiros, e pode ter certeza que neste local, Deus estará presente.
Pois Ele cuida dos que o seguem e são sinceros e o buscam com o coração aberto e liberto de vaidades e arrogância.
Poste sim fotos de sorrisos sinceros e se for de pijama, Deus colocará anjos para embalar seu sono e no dia seguinte, você acordará com alegria e não uma ressaca que te estraga o dia todo.
Viver em verdade é uma benção.
Mensagens Relacionadas
Matar a vaidade
Matar a vaidade,
Viver cada momento
Em conjunto,
E quando sozinho,
Continuar vivendo.
Deve-se deixar a vaidade aos que não têm
Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir.
#vaidade#honoredebalzacNinguém é perfeito Não existe príncipe encantado nem Cinderela… a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado… ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.
Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela…
a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado…
ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.
T…
Quando as almas de despem da vaidade excessiva
Quando as almas de despem da vaidade excessiva, resplandece a sua grande luz espiritual.
#buda#vaidade#espiritual#espirituais#grandeza#religiosasORGULHO E VAIDADE A vaidade me faz marcar uma corrida de cem metros, que eu já sei de antemão que posso correr, corro, venço, e a vaidade se satisfaz, pequenina.
ORGULHO E VAIDADE
A vaidade me faz marcar uma corrida de cem metros, que eu já sei de antemão que posso correr, corro, venço, e a vaidade se satisfaz, pequenina.
O orgulho não: é audacioso…
“Destaque e Involução”
“Destaque e Involução”
“Procure Sempre se Aproximar de Pessoas, que Você Julgar Serem “Maiores” que você… Procure Não se Mesclar com Criaturas Inferiores, só para que Você Se Destaque…
Poi…