Foi bom te conhecer
Prefiro me calar com tua beleza que traz tanta proeza para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: foi bom te conhecer.
#romanticas#erickdouglasfalcao 248Mensagens Relacionadas
Paixão
O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado, a certeza da paixão.
#romanticas#erickdouglasfalcao
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração… Eu quero estar com você.
#amor#bomdia#romanticas
Se a sua vida depender do meu amor
Se a sua vida depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor!
#namorados#romanticas#bibliasagrada#marcelocamelo
O quanto eu te amo
Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nelas veja o quanto eu te amo.
#danillosouzgospel#romanticas
Encontrar o caminho
Se não amas a pessoa certa, não estás no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.
#romanticas#erickdouglasfalcao
Não quero ser na tua vida o início do fim
Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim…
#loshermanos#amor#romanticas#charliebrownjr