Foi bom te conhecer

Prefiro me calar com tua beleza que traz tanta proeza para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: foi bom te conhecer.

#romanticas#erickdouglasfalcao 248

Mensagens Relacionadas

Paixão

O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado, a certeza da paixão.

(…Continue Lendo…)

#romanticas#erickdouglasfalcao
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração… Eu quero estar com você.

#amor#bomdia#romanticas
Se a sua vida depender do meu amor

Se a sua vida depender do meu amor

Se a sua vida depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor!

#namorados#romanticas#bibliasagrada#marcelocamelo
O quanto eu te amo

O quanto eu te amo

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nelas veja o quanto eu te amo.

#danillosouzgospel#romanticas
Encontrar o caminho

Encontrar o caminho

Se não amas a pessoa certa, não estás no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.

#romanticas#erickdouglasfalcao
Não quero ser na tua vida o início do fim

Não quero ser na tua vida o início do fim

Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim…

#loshermanos#amor#romanticas#charliebrownjr