Em poucas mensagens

Em poucas mensagens… é incrível como a gente descobre bastante de alguém.
Parece termos desenvolvido uma espécie de radar que se conecta rapidamente com a verdade do outro, Uma foto, um texto próprio, um texto de uma grande referência e de repente, a gente descobre alguém apaixonante.
Não é loucura, não é carência, pelo contrário, é muita maturidade.
Maturidade em perceber logo quem é de verdade e assimilar rapidamente a sua intensidade.
Estou calejado!
Precipitado eu? Não creio? Pior é conversar com um mascarado por horas e horas, se iludir com coisas fúteis, se entregar e se perder por aí.
Perder tempo e dignidade.

#jorgeluizdealencarsoares#agente#descobre 254

Mensagens Relacionadas

Quando a gente descobre aquilo que queria

Quando a gente descobre aquilo que queria

Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.

#agente#descobre#edsonricardopaiva
Num momento de dor a gente descobre quem

Num momento de dor a gente descobre quem

Num momento de dor a gente descobre quem é remédio e quem é veneno.

#descobre#agente#marybeltrand
Um dia a gente descobre que pessoas são simplesmente pessoas

Um dia a gente descobre que pessoas são simplesmente pessoas

Um dia a gente descobre que pessoas são simplesmente pessoas. Que os Heróis moram na nossa imaginação.

#agente#arallypontes#descobre

É perdendo o apoio que a gente descobre

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

(…Continue Lendo…)

#veronicaheiss#descobre#agente

Maturidade é quando a gente descobre que tudo

“Maturidade é quando a gente descobre que tudo o que fazemos pode dar certo, mas também pode dar errado. Quando dá certo, só temos a agradecer e quando dá errado, não podemos nos abalar. Só assim fica…

(…Continue Lendo…)

#agente#samuellopes#descobre