Em poucas mensagens
Em poucas mensagens… é incrível como a gente descobre bastante de alguém.
Parece termos desenvolvido uma espécie de radar que se conecta rapidamente com a verdade do outro, Uma foto, um texto próprio, um texto de uma grande referência e de repente, a gente descobre alguém apaixonante.
Não é loucura, não é carência, pelo contrário, é muita maturidade.
Maturidade em perceber logo quem é de verdade e assimilar rapidamente a sua intensidade.
Estou calejado!
Precipitado eu? Não creio? Pior é conversar com um mascarado por horas e horas, se iludir com coisas fúteis, se entregar e se perder por aí.
Perder tempo e dignidade.
Mensagens Relacionadas
Quando a gente descobre aquilo que queria
Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.
#agente#descobre#edsonricardopaiva
Num momento de dor a gente descobre quem
Num momento de dor a gente descobre quem é remédio e quem é veneno.
#descobre#agente#marybeltrand
Um dia a gente descobre que pessoas são simplesmente pessoas
Um dia a gente descobre que pessoas são simplesmente pessoas. Que os Heróis moram na nossa imaginação.
#agente#arallypontes#descobreÉ perdendo o apoio que a gente descobre
É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
#veronicaheiss#descobre#agente
O sentido da vida
O sentido da vida, a gente descobre vivendo.
#sentido#anaitarica#agente#vida#descobreMaturidade é quando a gente descobre que tudo
“Maturidade é quando a gente descobre que tudo o que fazemos pode dar certo, mas também pode dar errado. Quando dá certo, só temos a agradecer e quando dá errado, não podemos nos abalar. Só assim fica…
#agente#samuellopes#descobre