Depois a gente descobre que o importante se

Depois a gente descobre que o importante se

Depois a gente descobre que o importante se esconde nas entrelinhas do que passa despercebido.

#desconhecido#agente#descobre 479

Mensagens Relacionadas

Um dia a gente descobre que a maioria

Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é desco…

(…Continue Lendo…)

#agente#descobre#hosanaamaro
A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente

A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente

A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente, até deixá-la decepcionada.

#agente#descobre#marciootniel
e com a maturidade a gente descobre que

e com a maturidade a gente descobre que

…e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!

#agente#mellglitter#descobre#rugas
Quando a gente descobre que aquilo que Deus

Quando a gente descobre que aquilo que Deus

Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.

#aprendendo#saibaviverflavialeticia#primeiracomunhao#agente#descobre#viver

Uma hora a gente descobre que o que

"Uma hora a gente descobre que o que aquece mesmo não é a lareira, nem o outro. É nosso próprio coração, que, quando em paz, vibra de felicidade produzindo um fogo estranho."

(…Continue Lendo…)

#carolmanzolipalma#descobre#agente