Depois a gente descobre que o importante se
Depois a gente descobre que o importante se esconde nas entrelinhas do que passa despercebido.
#desconhecido#agente#descobre 479Mensagens Relacionadas
O sentido da vida
O sentido da vida, a gente descobre vivendo.
#vida#sentido#descobre#anaitarica#agenteUm dia a gente descobre que a maioria
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é desco…
#agente#descobre#hosanaamaro
A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente
A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente, até deixá-la decepcionada.
#agente#descobre#marciootniel
e com a maturidade a gente descobre que
…e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!
#agente#mellglitter#descobre#rugas
Quando a gente descobre que aquilo que Deus
Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.
#aprendendo#saibaviverflavialeticia#primeiracomunhao#agente#descobre#viverUma hora a gente descobre que o que
"Uma hora a gente descobre que o que aquece mesmo não é a lareira, nem o outro. É nosso próprio coração, que, quando em paz, vibra de felicidade produzindo um fogo estranho."
#carolmanzolipalma#descobre#agente