E isso acontece porque você foi feito pra mim
E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você - ..
- Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido.
E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu.
Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso.
- Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração.
Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.
- Mas tá aí.
Tá tudo aí.
Tem que estar, porque ..
Mensagens Relacionadas
Eu nasci livre para tentar e errar
"Eu nasci livre para tentar e errar
e mesmo errando esse é o meu caminho
onde o incerto torna-se deserto ante o medo
e meu segredo?
não temo os erros meus…"
Eu ontem
"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
Ontem eu morri.
Hoje eu nasci.
Amanhã sou para sempre a minha própria esperança."
☆Haredita Angel
Eu nasci em uma cidade pequena Sou pobre Mas sou
Eu nasci em uma cidade pequena
Sou pobre
Mas sou honesto
Já repeti uma vez um ano na escola
Mas não é por isso que eu vou disistir de viver
não por isso
Eu amo do j…
O perfume do teu corpo O sabor de te abraçar
O perfume do teu corpo
O sabor de te abraçar,
Aqui o amor esta mortou
Eu nasci pra te amar.
"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal?
"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal?
#amiga#poemas#nasci#abniziabycoelhinha#morreu#nascimento