Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha Vou morrer com a ajuda de alguma coisa , mais sozinha.
Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha
Vou morrer com a ajuda de alguma coisa, mais sozinha.
Não Existe Amigos para sempre, se eles não nasceram com a gente e não morreram com a gente.
Não Existe Amor Eterno, mais pode ser eterno enquanto durou.
Mensagens Relacionadas
Quando eu nasci, ficou tudo como estava, Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais… Somente, esquecida das dores, a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais…
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe …
Regras da Prosperidade
Regras da Prosperidade
Você está onde você se põe
Só se ilude, quem é iludível
Eu nasci para o melhor
O mundo é fruto da obra que a
“O mundo é fruto da obra que a minha arte faz nascer
É pedaço de um caminho que eu nasci pra preencher
Se faz grandioso, quando os meus olhos o veem, no amanhecer
Mas, muito pequeno,…
MEU NOME.
MEU NOME.
Eu nasci pra trabalhar
desde os tempos de menino
sentir o sol me queimar
nas terras de Virgulino
meu nome quem perguntar
tenho orgulho em respostar
…
A vida sob o olhar da Lua
A vida sob o olhar da Lua
Sob o olhar da Lua, eu nasci.
Quando vi minha mãe, eu sorri.
Sob o olha da lua, eu cresci.
Muitos foram os que me viram ficar assim.
Sob o olhar…
Não nasci pra agradar
Não nasci pra agradar..
eu nasci pra provocar..
ninguém me tem nas mãos..
não sou do tipo que agrada ninguém…
sou boa em ousar…
quem quiser que me aceite assim…
má……