“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul
“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul.
Aonde
quer que eu vá, elas me perseguem.
Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de
fulgores, vou vivendo as estações de meu destino”
(Trecho do livro em PDF: O Livro dos Abraços)
Mensagens Relacionadas
EU
EU
NASCI PARA MARCAR O TEMPO,
GOVERNAR O CURSO DOS VENTOS,
FAZER O QUE EU BEM ENTENDER.
ÀS VEZES, SOU TOLO, ACRESCENTO,
MAS OS PROBLEMAS QUE EU MESMO INVENTO
SEI A …
Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul
Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul. Aonde quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de fulgores, vou vivendo as estações de meu destino.
Não tenh…
"A Terra Onde Eu Nascí"
"A Terra Onde Eu Nascí"
Qual é o futuro de um país sem futuro?
Que têm um povo abandonado à sua sorte, e que só é lembrado em tempos de eleições. Onde a justiça funciona apenas para os que…
Eu me recuso a amputar meus sentimentos
Eu me recuso a amputar meus sentimentos.
Eu nasci para sentir com todos os meus membros
Identidade
Identidade: característica própria e exclusiva de uma pessoa.
"Eu nasci assim, eu vivi assim, eu vou ser sempre assim"
Pode falar: Síndrome de Gabriela… eu assumo sim.
Síndrome um es…
Todos os anos
Todos os anos, desde que eu nasci, eu sempre passei o Natal em Mara Rosa, na casa da minha amada Vovó Maria. Em torno dela, nós nos reuníamos, e essa era uma época tão ansiosamente esperada por toda f…
#poemas#nasci#liazevedo