Eu nasci para o amor E gosto de ser amada
Eu nasci para o amor
E gosto de ser amada.
Tenho a alma temperada para a alegria e a dor.
Mas seja lá como for
Há um ser que eu idolatro,
E firmo qualquer contrato dizendo textualmente:
Por você eu mato gente,
Mato você e me mato.
Mensagens Relacionadas
Eu nasci bruta isso vcs veramm
Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração…
Eu nasci Numa tarde de segunda-feira Eu vim ao Mundo
Eu nasci
Numa tarde de segunda-feira
Eu vim ao Mundo
e não houve escolha
Não houve festa
e nem muita alegria
Eu vim a este Mundo
e somei mais um
Como na…
Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador
Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradin…
#girafaunicar#professor#nasci#poemas“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul
“Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul. Aonde
quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de
fulgores, vou vivendo as estações de meu destino”
(…Continue Lendo…)
Jamais fui longe demais Eu sempre estive muito perto do
Jamais fui longe demais
Eu sempre estive muito perto
do lugar onde eu nasci
Mesmo meu pensamento
Inquieto e insatisfeito
E que sempre me tirou daqui
E que briga com…