Eu nasci estopim pólvora pra tudo quanto é lado inflamável
Eu nasci estopim
pólvora pra tudo quanto é lado
inflamável mesmo
até o fim do mundo.
Mensagens Relacionadas
Eu nasci para ver o mundo Explorar novas culturas Viajar
Eu nasci para ver o mundo
Explorar novas culturas
Viajar por essas ruas lotadas e descansar ao anoitecer
Vocês podem até tentar me manter
nesse pequeno e seguro mundinho cultiv…
Eu sou um Homem livre para amar a Mulher
Eu sou um Homem
livre para amar a Mulher dos meus
sonhos desde que eu nasci, só espero algum dia
encontrá-la para corresponder às
minhas expectativas.
UM ETERNO ADORADOR!!!
UM ETERNO ADORADOR!!!
Sabe SENHOR, hoje eu sei que para te adora foi que eu nasci,
Quando andei distante foi que eu pude perceber,
Que a vida não tem sentido sem o SENHOR em meu viv…
Eu nasci impulsiva
Eu nasci impulsiva, amante de todas as emoções, das mais alegres às mais tristes…
#pessoas#pensamentos#emocoes#nasci#alegria#alegres#amante#tristes#lumaynnae#decepcao
Eu nasci livre para tentar e errar
"Eu nasci livre para tentar e errar
e mesmo errando esse é o meu caminho
onde o incerto torna-se deserto ante o medo
e meu segredo?
não temo os erros meus…"
Eu nasci e vivi livre
Eu nasci e vivi livre.
Estar só é a minha liberdade
E sou escravo de ser livre.