Se houvesse mais escolas de música que militares pelas cidades
Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.
Mensagens Relacionadas
E quando faltarem as palavras que as músicas digam tudo
E quando faltarem as palavras
que as músicas digam
tudo aquilo que ficou por dizer…
Não quero ser
Não quero ser, quero sentir… sentir a vida, o tempo, o vento, a musica, o som, o gemido, o suspiro…
Não quero ter, quero viver…viver um sonho, a fantasia, a ilusão a emoção.
Não quero espe…
Comer devagar
Comer devagar. Se arrumar ouvindo música. Cantar.
Dançar sem cansar. Beijar com vontade. Abraçar apertado. Amar a noite inteira. Ler um livro. Copiar na agenda as frases mais lindas.
Não e…
Doce e Amargo.
Doce e Amargo.
Um coração que não dança conforme a música. Que não compreende os passos. Que questiona o porquê de tudo.Que não arrisca por pouco e que foge de quem demonstra tudo de uma vez só.…