Ser reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Ser reconhecido é muito bom.
Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Quem alcança este patamar coleciona menos decepções e melhor, torna-se uma pessoa constante emocionalmente e por isso, aumenta bastante as suas chances de chegar mais longe.
Mensagens Relacionadas
Quase tudo na vida é como o Amor
Quase tudo na vida
é como o Amor…
Amor, amizade, gentileza, reconhecimento…
Não se pede, não se implora!
Eles acontecem, naturalmente,
sem que precisemos sofrer
pa…
Não faço pela grana
Não faço pela grana, mas quem não quer dinheiro? Não faço pela fama, mas quero reconhecimento.
#falta#timec4m#reconhecimentoIngratidão nao é a falta de reconhecimento a
Ingratidão nao é a falta de reconhecimento a algo ou alguem que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da…
#reconhecimento#pensamentos#ingratidao#sucesso#falta#sandrocapoeiraPerfeito
Perfeito, obediência deve caminhar junto com reconhecimento de uma autoridade, se a autoridade não é reconhecida como tal, então não há obediência nenhuma, mas desordem.
Uma autoridade ilegitima…
Não se preocupe quando não for reconhecido
Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.
#reconhecimento#abrahamlincoln#abraham#falta#esforco#lincoln
O homem inteligente não faz questão de elogios
O homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento, este sim é o seu maior troféu.
#homem#falta#poema#proflourdesduarte#reconhecimento#elogios