Ser reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.

Ser reconhecido é muito bom.
Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Quem alcança este patamar coleciona menos decepções e melhor, torna-se uma pessoa constante emocionalmente e por isso, aumenta bastante as suas chances de chegar mais longe.

#falta#reconhecimento#renanbridedeoliveira 542

Mensagens Relacionadas

Quase tudo na vida é como o Amor

Quase tudo na vida
é como o Amor…
Amor, amizade, gentileza, reconhecimento…
Não se pede, não se implora!
Eles acontecem, naturalmente,
sem que precisemos sofrer
pa…

(…Continue Lendo…)

#cikaparolin12deagostode2016#gravidez#amizade#versos#falta#reconhecimento#poema
Não faço pela grana

Não faço pela grana

Não faço pela grana, mas quem não quer dinheiro? Não faço pela fama, mas quero reconhecimento.

#falta#timec4m#reconhecimento

Ingratidão nao é a falta de reconhecimento a

Ingratidão nao é a falta de reconhecimento a algo ou alguem que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da…

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#pensamentos#ingratidao#sucesso#falta#sandrocapoeira

Perfeito

Perfeito, obediência deve caminhar junto com reconhecimento de uma autoridade, se a autoridade não é reconhecida como tal, então não há obediência nenhuma, mas desordem.
Uma autoridade ilegitima…

(…Continue Lendo…)

#falta#ruisdaelmaia#reconhecimento
Não se preocupe quando não for reconhecido

Não se preocupe quando não for reconhecido

Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.

#reconhecimento#abrahamlincoln#abraham#falta#esforco#lincoln
O homem inteligente não faz questão de elogios

O homem inteligente não faz questão de elogios

O homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento, este sim é o seu maior troféu.

#homem#falta#poema#proflourdesduarte#reconhecimento#elogios