A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes
A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro.
Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.
Mensagens Relacionadas
Não importa o valor da fotografia e sim
Não importa o valor da fotografia e sim o reconhecimento e a lembrança que ela carrega.
#falta#jairobackes#reconhecimentoDesisti de tentar ver novamente o que consegui ser um dia
Desisti de tentar ver novamente o que consegui ser um dia, e o reconhecimento de que agora não há mais do que a ausência de esperança, cai sobre os meus ombros com o peso do Mundo…
#falta#reconhecimento#miguelcarrasco
A IGNORANCIA
A IGNORANCIA, DESPRESO E FALTA DE RECONHECIMENTO CASTIGAM AQUELE QUE NAO QUER APRENDER DO OUTRO.(ONESIMO AMONE SINGA)
#reconhecimento#onesimoamonesinga#falta
A quem procura a glória sem lutas
A quem procura a glória sem lutas, mas não merece o reconhecimento justo;
#julioaukay#reconhecimento#falta
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer;
#falta#reconhecimento#julioaukay
Não fique triste quando ninguém notar o que
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.
Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.