Sei que a vida é um caminho longo

Sei que a vida é um caminho longo

Sei que a vida é um caminho longo, e nele há vários obstáculos a serem ultrapassados.

#vida#obstaculos#ramonmarques#ultrapassar 839

Mensagens Relacionadas

A causa da derrota

A causa da derrota

A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.

#motivacao#falta#ultrapassar#vida#buda#religiosas#obstaculos

O poder de vida de uma semente…

O poder de vida de uma semente…
Você já parou para obsevar como uma semente vence obstáculos muitas vezes para germinar…?
Uma imagem que sempre me chama bastante atenção são aquelas sement…

(…Continue Lendo…)

#ultrapassar#vida#vencer#deboraaggio#poema#gravidez#obstaculos

As pessoas são derrotadas

As pessoas são derrotadas, não pelos problemas e obstáculos, a derrota está na falta de determinação para seguir em frente, sua própria desistência o aniquila. Lembre-se, toda grande caminhada começa …

(…Continue Lendo…)

#vida#proflourdesduarte#ultrapassar#obstaculos
muitos pessoas desiste no primeiro obstaculo

muitos pessoas desiste no primeiro obstaculo

muitos pessoas desiste no primeiro obstaculo, mas poucas pessoas luta pra vencer as barreiras da vida.

#vencer#obstaculos#vida#brunosantanadelima#ultrapassar

Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras

Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, qua…

(…Continue Lendo…)

#amizade#verdadeira#cleytonbraz#versos#vida#poesia#ultrapassar#vencer#obstaculos