É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia
É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia, fé e paciência são aquelas que vão nos obrigar a ser melhores e maiores em tudo o que fizermos.
Precisamos acreditar no que vem de dentro, no que dá sentido ao que se perder cá fora, no que é mais forte, e no que traz esperança que vai ser bom este caminho.
Precisamos acreditar no impulso do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias e se manter todos os dias de frente pra vida.
Mensagens Relacionadas
A trilha é dura subindo de joelhos no
A trilha é dura subindo de joelhos no ultimo momento que justifica a vida louca;
#vida#trilha#julioaukay#subirSe sentires uma força subindo pelos seus ombros
Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
()
Ser único não significa ser narcisista
Ser único não significa ser narcisista.
#vida#mudanca#criatividade#subir#inovacao
SUBIR OU DESCER
SUBIR OU DESCER
Se subo ou desço?
Tanto faz…
O importante é estar
De bem com a vida…
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas
A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas. Todos esperam, mas cada um tem sua vez de subir.
#subir#vida#davidlutango
A vida tem altos e baixos
A vida tem altos e baixos.! As vezes temos que deser, mais lutamos para subir(jonathan Soares)
#baixos#altos#jonathansoaresdasilva#subir#vida