É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia

É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia, fé e paciência são aquelas que vão nos obrigar a ser melhores e maiores em tudo o que fizermos.
Precisamos acreditar no que vem de dentro, no que dá sentido ao que se perder cá fora, no que é mais forte, e no que traz esperança que vai ser bom este caminho.
Precisamos acreditar no impulso do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias e se manter todos os dias de frente pra vida.

#vida#koviskneto#subir 223

Mensagens Relacionadas

A trilha é dura subindo de joelhos no

A trilha é dura subindo de joelhos no

A trilha é dura subindo de joelhos no ultimo momento que justifica a vida louca;

#vida#trilha#julioaukay#subir

Se sentires uma força subindo pelos seus ombros

Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
()

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#subir#boscodonordeste#vida
SUBIR OU DESCER

SUBIR OU DESCER

SUBIR OU DESCER
Se subo ou desço?
Tanto faz…
O importante é estar
De bem com a vida…
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

#subir#gravidez#vida#profundas#antoniocicerodasilvaaguia#filosofos#poema
A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas

A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas

A vida é como uma paragem de táxi cheia de pessoas. Todos esperam, mas cada um tem sua vez de subir.

#subir#vida#davidlutango
A vida tem altos e baixos

A vida tem altos e baixos

A vida tem altos e baixos.! As vezes temos que deser, mais lutamos para subir(jonathan Soares)

#baixos#altos#jonathansoaresdasilva#subir#vida