Queria por um momento te trazer de volta
Queria por um momento te trazer de volta.
Te agradecer por ter feito parte da minha história.
Falar o quanto foi bom te conhecer, e terminar com lágrimas nos olhos e te dizendo um sincero eu te amo.
Mensagens Relacionadas
Quer falar de mim
Quer falar de mim? Sou a melhor pessoa pra te ouvi, pois conheço os meus segredos e conheço minha história, porque eu vivi cada segundo, se não deu certo foi em mim que doeu. O mundo seria bem melhor …
#css#historia#escrever
A moral da minha história é que eu
A moral da minha história é que eu não te quero nela.
#historia#moral#licoes#brenocosta#escreverNão sou um livro e não quero que
Não sou um livro e não quero que ninguém sabe de toda minha historia,
Já tive medo de coisas que me envergonho agora,
O escuro sempre me assombrou porque não sei o que nele me aguarda,
(…Continue Lendo…)
Fiz de minha vida uma historia e de minha
Fiz de minha vida uma historia
e de minha historia um exemplo
de que tudo podemos quando queremos.
Em ti eu quero ser Em ti eu quero estar A ti eu Apresento meu querer Minha história poder contar
Em ti eu quero ser
Em ti eu quero estar
A ti eu Apresento meu querer
Minha história poder contar
Não se nega a Verdade
Nem pode se esconder
Quem estiver com falsida…
O que eu quero
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que …
#escrever#historia#imeldasitole