Nós empenhamos tanto em construir um futuro do
Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho.
A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem, sair dos trilhos, cair no precipício, chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.
Mensagens Relacionadas
Você sabe
Você sabe, é ruim quando o seu uísque
é mais forte do que a sua vontade de viver.
Vivo
Vivo. E despejo no mundo minha vontade de viver. E ser feliz.
#perdemos#vontade#viver#monalisamacedo
Ouvir a voz dele é uma das coisas
Ouvir a voz dele é uma das coisas que sustentam minha vontade de viver.
#vontade#viver#sabrinaniehues#perdemosOração
Oração
Que não nos falte a loucura
Nem a vontade de viver
Que a esperança se renove a cada olhar e os rótulos se percam dentre os abraços apaixonados.
Amem, sem acento.
P…
Presente de Deus Renovo em ti a vontade de viver
Presente de Deus
Renovo em ti a vontade de viver e…
Incansavelmente eu digo que te amo e…
Nada vai nos separar, pois…
Com você tudo é bonito e ao teu lado tenho…
Esperanç…
Fé renovada
Fé renovada, vamos lá pé na estrada…
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!