" O amor floresce á cada dia no jardim na alegria na vontade de viver sem fim…"
" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"
mel - ((*-*))
Mensagens Relacionadas
Ouvir a voz dele é uma das coisas
Ouvir a voz dele é uma das coisas que sustentam minha vontade de viver.
#vontade#perdemos#sabrinaniehues#viver
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.
#viver#perdemos#angelikadiamonds#vontadeMais um dia amanhecendo
Mais um dia amanhecendo. A insônia apareceu aqui. As ideias e a vontade de viver tudo de uma só vez, também.
Ao mesmo tempo de tudo, não sei se quero os amores. Não sei qual querer e o que decid…
É Comum temer a morte
É Comum temer a morte, mas, no meu caso, a vontade de viver supera o medo de morrer.
#viver#perdemos#perda#superacao#vontade#itrionetuno#morte
Tem coisa que dá vontade de viver de novo
Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
#clarissacorrea#viver#perdemos#vontade#nova#vidaMenor a vida que minhas perguntas
Menor a vida que minhas perguntas, menor o tempo que minha vontade,
de viver, de saber, de contar, poetas desejam demais contar coisas que descobriram,
coisas que souberam, que viveram, ma…