Não precisas fazer muito Basta um pouquinho daqui
Não precisas fazer muito
Basta um pouquinho daqui…
Um pouquinho de lá…
Já faz a diferença
Mensagens Relacionadas
Passa, passa, é muito rápido
Passa, passa, é muito rápido
O amor não precisa de tempo,
tempo só serve para envelhecer e eternizar as coisas.
Ame agora e esqueça este tempo,
se esqueça do mundo
se esq…
Dizem que a gente tem o que precisa
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais …
#preciso#fernandamello
Vai ser preciso muito mais pra me fazer
Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar
Minha autoestima não é fácil de abaixar
Olhos abertos fixados no céu
Perguntando a Deus qual será o meu papel
Para ser feliz não é preciso sair de
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
#feliz#viajar#preciso#alguem#ser#luizmariaborgesdosreis
Eu preciso de tempo para trabalhar
Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.
#salgadofilho#preciso
Amdo meio vazia
Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!
#muitas#preciso#bonitas#felicidades#luanacolombomioto