É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum
É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum.
#pierremarivaux#preciso 249Mensagens Relacionadas
As vezes é preciso dormir
As vezes é preciso dormir, dormir muito. Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos.
#preciso#aurelioramos
Às vezes a gente não precisa de muito
Às vezes a gente não precisa de muito para começar o dia bem. No meu caso, só preciso confirmar uma coisa: ela me ama.
#andersoncruz#preciso
Não preciso andar por aí mostrando meu corpo
Não preciso andar por aí mostrando meu corpo, até por que o conteúdo conquista muito mais.
Se ame para ser amada!
Não preciso de tudo
Não preciso de tudo, não preciso de muito, não preciso que transborde, e depois esvazie. Tudo que é demais nos cega, nos ilude. Preciso do suficiente. Preciso na medida certa. Algo que venha e nunca v…
#preciso#gustavoaschar
Se tomar decisões fosse tão simples
Se tomar decisões fosse tão simples, não precisaríamos de tempo para pensar e muito menos de pedir a direção de Deus.
#mylenasales#precisoNão quero muito para o Natal
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia …
#importo#natal#desconhecido#preciso