Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas
Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas.
Uma boa refeição, uma palavra de conforto basta.
Estamos tão acostumados, que mal percebemos que é apenas uma ilusão.
Na verdade, nada está bem, nem vai ficar.
Nos apaixonamos por tantas coisas pequenas.
Tantas coisas banais.
Mas o principal aqui é descobrir o sentido da vida.
Por ser algo tão dificil de se descrever, nos sentimos incomodados.
Mas somos amorfos, por isso ficamos maravilhados com tudo.
Mensagens Relacionadas
Eu não quero e não preciso de muito
Eu não quero e não preciso de muito pra ser feliz!
Todos os dias só peço a Deus que me ajude alcançar meus sonhos e ilumine meu caminho.
Eu preciso de tempo para trabalhar
Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.
#salgadofilho#precisoAcho eu que não preciso de muito pra ser feliz
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu prec…
Não é que temos muito pouco tempo para
Não é que temos muito pouco tempo para fazer todas as coisas de que precisamos, e sim que sentimos a necessidade de fazer muitas coisas com o tempo que temos.
#preciso#garykeller#efemeridade#tempo
Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca
Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.
#preciso#fumar#jaquelinelimaO amor não precisa se esforçar para transmitir
O amor não precisa se esforçar para transmitir o que há de mais belo… Nem no dia, muito menos na noite de gala… Que emitem sentimentos justos ao coração;
Com isso o sentimento único que transluc…