Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade.
Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver… Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz..
Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
Mensagens Relacionadas
Procure não me afastar muito de você
Procure não me afastar muito de você, pois posso perder o ar que preciso para respirar e morrer.
#preciso#gilnunes
Não é preciso muito pra ser feliz
Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade
#bonitas#bagagem#fe#layrasayaneborges#plena#felicidade#belas#feliz#preciso#importaTô precisando de algo com pegada
Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me c…
#preciso#leonardokaefer
Gosto muito de você
Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver…
#adoro#preciso#gostar#kattomarcirio#vida#aprendendo#licao#ninguemPessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão… Mas as fortes dizem: Porque não?
Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão… Mas as fortes dizem: Porque não?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Dizem que a gente tem o que precisa
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais …
#fernandamello#preciso