Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone
Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone… pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora.
Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa.
Mas onde chegava era bem vindo… e na casa dos meua pais tbm… não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria… se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém… improvisada… fazia na hora sem frescura.
As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum… Hj… a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta… agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando.
Ninguém vem na casa da gente.
Parece que são estranhos… se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom… a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim… e hj tem bolo pudim… kkkkk
Mensagens Relacionadas
A saudade bate sempre quando você está só nesse mundo
A saudade bate sempre quando você está só nesse mundo. Pois depois ela é esquecida quando você está com alguém que te faça bem.
#marcusviniciuscotroffe#nunca#esquecer#alguem#bateu#saudade#hoje#viajou#saudades
A saudade passa a morar no coração quando
A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.
#saudades#especial#saudade#paquera#mora#adorei#wanessamarques#viajou#conhecido#poemasBom saber que tem alguém preocupado com você
Bom saber que tem alguém preocupado com você, perguntando onde tá, sentindo saudade e dizendo que quer ti ver . Sentir teu cheiro, te abraçar. Te amar como nunca ninguém amou
#saudades#beatrizcarneiro#alguem#viajouEu só sei que amo alguém
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amo…
A saudade é presença contínua de alguém que por
A saudade é presença contínua de alguém
que por alguma circunstância não pode ser presente,
mas, que mesmo ausente,
se faz presente em meu coração.
(Sócrates Di Lima)
As frases que escrevo é apenas de instantes
As frases que escrevo é apenas de instantes, é quando bate a saudade de alguém muito longe.
#saudade#bateu#marceloreis#alguem#saudades#viajou