É de você que eu despeço ja pensando
É de você que eu despeço ja pensando em quando vou vê-lo novamente.
É você quem eu me apaixono a cada dia.
É você quem faz com que o mundo pare a cada beijo.
É em seus abraços que eu encontro o meu porto seguro.
É em seus olhos que eu encontro a felicidade e amor que procuro.
É você a quem eu esperei para amar, para me entregar, para me apaixonar…para ser feliz.
E é com você que jamais quero dizer adeus, é você que quero que permaneça em minha vida até o fim dela.
Tudo porque estou completamente apaixonada e entregue a você.
Então, o que você me diz de ficar comigo o resto de nossas vidas?
Mensagens Relacionadas
Hoje eu me despeço
Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por nao ter sentido você pela ultima vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e nao obtive nada.
Nem ao menos u…
Nunca tivemos um adeus
"Nunca tivemos um adeus,
Não houve uma despedida.
Você apenas partiu,
sem olhar pra trás.
Não houve uma única palavra,
Nenhuma razão que conheço
consegue explicar t…
COMO PUDE DIZER ADEUS.
COMO PUDE DIZER ADEUS.
Para você em especial que lê estas palavras, quem sabe seja a pessoa certa, ou a qual foi justamente destinada a compreender esta linha de raciocínio, imagino eu que exist…
Se você tem medo de dizer ADEUS, Diga até breve, mas fale de vez, e, vai.
Se você tem medo de dizer ADEUS,
Diga até breve,
mas fale de vez,
e,
vai.
..
Não vire a página
Não vire a página, rasgue-a…
Pois você pode ficar com saudades e querer ler novamente.