A poucos dias li a seguinte frase "janela

A poucos dias li a seguinte frase "janela de ônibus é danada pra botar a gente pra pensar." E não é que isso é verdade? Ontem precisei percorrer um pequeno trajeto de ônibus, como de costume me sentei numa cadeira ao lado da janela e de forma meio que automática os pensamentos surgiram.
Na verdade parecia mais que eu estava no banquinho da Super Nanny.
Comecei a refletir sobre os erros que tenho cometido.
Errei todas as vezes que não me respeitei, valorizei, amei em primeiro lugar.
Errei quando não me priorizei.
Falhei quando guardei minha dor no bolso para cuidar da dor dos outros, quando esperei que as pessoas fossem comigo o que sou com elas.
Pensei em todas as vezes que tive que me contorcer para caber na vida de alguém.
Naquele momento o coração apertou e as lágrimas caíram como estão caindo agora.
Chorei! Chorei porque vivemos em um mundo onde as relações são estabelecidas pelas conveniências, onde o ter é mais importante que o ser.
Chorei porque ñ importa o que você faça, seu erro sempre será apontado, evidenciado, potencializado.
Não podemos falhar! Sofrer? Você pode até sofrer, mas tem que ficar calado.
Todo mundo tem problema, não se faça de vítima(eu já ouvi isso).
Aí lembrei daquela criança que chora e alguem chega dizendo: mentira, mentira, mentira… engole o choro… tá chorando por besteira.
Na verdade nem sei porque resolvi escrever tudo isso aqui.
Acho que porque o facebook, no momento, foi o único que me perguntou no que eu estava pensando.
PretaAngell/

#cartas#decepcao#angelicareboucas#errei 288

Mensagens Relacionadas

eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado

eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado

eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado. Sim eu so sim o errado como eu sei que nao tem volta me desculpa e me perdoa

#errei#jadylsonjandre

Não sou da aquelas pessoas de se apegar

Não sou da aquelas pessoas de se apegar, já errei muito, nessa vida, mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais, mas acontece!

(…Continue Lendo…)

#apegar#lucassilva#errei#ninguem

São Paulo

São Paulo, você me enganou. Nasci e cresci achando que você era perfeita. Errei. Você, por tras da beleza, esconde um horror de pobreza e miséria. Percebi isso, e doeu muito!!!

(…Continue Lendo…)

#engano#errei#paulo#nayarafirmo#sao
Deixa a vida rolar

Deixa a vida rolar

Deixa a vida rolar, errei apago com a borracha e refaço do meu sorriso já não me desfaço!

#ronnyteofilodacosta#errei

Eu não errei

Eu não errei, eu não menti, eu não desisti. Eu estive ali, lutando, o tempo todo, mudando quando tinha que mudar. Eu não errei, eu não menti, eu não desisti… ela que foi embora.

(…Continue Lendo…)

#desisti#errei#eduardamorgado
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante

Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante

Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho

#aulas#volta#errei#daniloalmeidanascimento