Meu anjo
Meu anjo, meu lindo e perfeito anjo, que saudade de você.
Como você está? Você está feliz? Ela te faz feliz? Fiquei sabendo que não..
que não à ama mais, mas então..
por que está com ela? Qual o motivo? Hoje, eu estava relembrando o passado, nosso passado..
Estava vendo recados, e-mails, históricos, papeis, anotações, fotos..
tudo que tinha à ver contigo, tudo que continha você.
E só agora relendo tudo, observando até demais, percebi, aqueles pequenos detalhes, aqueles pequenos sinais que sempre pedi, e percebi..
Você também me amava.
Eu chorei..
como a tempos não chorava.
Estou chorando.
Por que não percebi isso antes? […] Quero você, não sei o porque mas..
eu quero, tanto, que não cabe mais em mim, não cabe mais em nada, meu Deus, por que tem que ser assim? Te querer desmedidamente e você estar com outra, aquela que você nem ama..
Mensagens Relacionadas
Elton. Nada de John. Elton. Este é o tom. Sorriso lindo despertou. Pessoa do bem. Um anjo te abençoou.
Elton. Nada de John.
Elton. Este é o tom.
Sorriso lindo despertou.
Pessoa do bem.
Um anjo te abençoou.
Até hoje não sei se você é anjo,
ou se os anjos disseram amém…
Peço aos anjos da paz Que protejam seu lar Que
Peço aos anjos da paz
Que protejam seu lar
Que abençoem seu sono
Para que tenhas
Um lindo despertar
Que eles afaguem
Sua dor
Derramando amor
em seu cora…
Fostes um lindo anjo que veio perto de
"Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando".
#perto#fique#camilasalvino#anjo#lindo
Ergo o meu olhar E fico a um anjo
Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.
Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito…" Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
#lindo#djeikonhodjeiky#anjo05/08/2018
05/08/2018
Bom Dia Anjo de amor e luz
O dia pede alegria, siga seu dia esbanjando simpatia.
Isso com certeza tem energia e muito irradia
o que todos desejam: muita harmonia.
(…Continue Lendo…)