Bonitinha
Bonitinha, vem cá, deixa eu te falar uma coisa.
Vem mas deixa as desculpas em casa, que elas não colam e eu já não engulo mais!
Olha, garota, vai ser feliz! Assim mesmo, na lata! Vai ser feliz sua boba, pois a vida passa!
Larga a mão de querer ser a santa de barro e cai na gandaia, encurta a saia, ajeita o decote e sacode! Sacode essa poeira, esses quadris e vai tratar de ser feliz!
Não dá mais pra te ver tão triste… Se a felicidade é uma conquista, conquiste!
Vai que a vida tá te esperando lá fora.
Não deixa ela ir embora! Vai enquanto houver tempo.
Mete o nariz até onde não for chamada e se te condenarem por isso, dá risada!
Vai lá… Força na peruca e atitude, que Deus ajuda com saúde!
Mensagens Relacionadas
Políticos ganham eleições prometendo gerenciar bem as coisas
Políticos ganham eleições prometendo gerenciar bem as coisas que pertencem ao povo.
Políticos ganham salário para gerenciar e fazer obras para o povo que o elegeu.
Quando um político faz f…
“Sei que desculpas não curam mas me desculpe amor por favor, me desculpe
“Sei que desculpas não curam
mas me desculpe amor
por favor, me desculpe
Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu nao faço parte desse todo mundo que diz
eu vo…
Chega de desculpas
Chega de desculpas,
de achar que precisa se desculpar,
de achar que precisa dizer algo,
que esquecer de fazer um pedido,
de querer saber se esta bem,
de querer saber se e…
Penso desculpas
Penso desculpas
O amor nasce de um beijo,cresce de um sorriso,alimenta se de carrinhos e sessuseita se de um perdão.
Amor que as minhas palavras sejam como flores que brilham o jardim,como…
Cuidado
Cuidado, você, que vive pendurado nas costas das pessoas, inventando desculpas esfarrapadas pra não ir viver a própria vida.
Todo dia é a mesma coisa: Hoje não dá, Hoje não posso, Hoje não quero…
Neste mundo de desculpas incontidas com a justificativa da falta de tempo
Neste mundo de desculpas incontidas com a justificativa da falta de tempo… passamos pela vida sem o significado expressivo de termos causado alguma diferença neste Universo.
Interessante que o t…