Tu sabes que não sou fã de sentir-me
Tu sabes que não sou fã de sentir-me em particular especial para não ter que preterir as outras pessoas.
#especial#poetizandoverdade#sentir 398Mensagens Relacionadas
Especial é
Especial é…
Sentir a felicidade vibrar dentro de nós.
Algumas lágrimas é o preço que se paga
Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.
#dayanne#especial#sentirNunca senti o que sinto por ti,totalmente diferente, único e especial.
Nunca senti o que sinto por ti,totalmente diferente, único e especial.
Vc me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor… O quanto esse sentimento é bonito, quantas coisas boas surgem em nó…
Gosto do seu sorriso
Gosto do seu sorriso…
Sinto-me especial quando estou perto
de ti, pois sua alegria, faz com que
minha vida tenha mais sentido!
Não era tristeza
Não era tristeza…
Era só uma saudade de
se sentir especial pra alguém.