Olhar nos teus olhos é como se fosse o paraíso, melhor do que isso, somente o teu lindo sorriso.
Olhar nos teus olhos é como se fosse o paraíso, melhor do que isso, somente o teu lindo sorriso.
Cara de Pomba Lesa | Cabo-PE, 05.Set.2017
Mensagens Relacionadas
o lindo não é teu sorriso
o lindo não é teu sorriso,
nem o brilho do teu olhar,
o lindo e o nosso amor,
e pra sempre irei te amar…
Como viver sem você? Você, com seu sorriso, meigo, simplesmente lindo que em meio a escuridão traz o brilho da esperança …
Como viver sem você?
Você, com seu sorriso,
meigo, simplesmente lindo
que em meio a escuridão
traz o brilho da esperança…
Como viver sem você?
Com esse brilho no ol…
Lindo e cativador
Lindo e cativador,
não é um belo sorriso na boca,
sim, as palavras que saem dela…
Teu sorriso
Teu sorriso
Vim dizer do teu sorriso ah como ele é lindo, encanta tudo que vem vindo
Se tu soubesse o poder que teu sorriso tem viveria sorrindo meu bem.
Ah que possa dizer que é um …
Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso
Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso tão espontâneo e lindo para emoldurá-lo. Só para eu ter a sua felicidade iluminando a janela do meu quarto, todas as noites em que eu for dormir.
#poemas#tayanesanschri#lindo#sorriso