Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; e sei que a melhor forma de estar fazendo esse reconhecimento é buscando constantemente a presença de DEUS em minha vida.
#falta#reconhecimento#catiasilva#outros#esperar#demais 360Mensagens Relacionadas
A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros
A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros;por isso não tenhamos medo ou vergonha de errar, pois é errando que aprendemos a não errar mais…o único pecado que não tem salvação para …
#falta#reconhecimento#adelmarmarquesmarinho
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário etc. Outras, acordam cedo e agem.
#reconhecimento#amigas#engenharia#sucesso#falta#acordar#engenhariacivil#equipes#bonitas#rafaelbaltresca
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer
Não espere reconhecimento de quem não quer lhe conhecer;
#falta#reconhecimento#julioaukay
Competência não é algo que se presume ter
Competência não é algo que se presume ter, pois surge no reconhecimento alheio.
#jefersonguerreiro#reconhecimento#falta#competencia
Tudo o que for fazer não espere reconhecimento ou aprovação, dos filhos dos homens… O SENHOR quem dará teu galardão.
Tudo o que for fazer não espere
reconhecimento ou aprovação,
dos filhos dos homens…
O SENHOR quem dará teu galardão.
Letras Em Versos de Edna
Não se preocupe quando não for reconhecido
Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.
#esforco#abrahamlincoln#reconhecimento#abraham#falta#lincoln