Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas

Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; e sei que a melhor forma de estar fazendo esse reconhecimento é buscando constantemente a presença de DEUS em minha vida.

#falta#reconhecimento#catiasilva#outros#esperar#demais 360

Mensagens Relacionadas

A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros

A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros;por isso não tenhamos medo ou vergonha de errar, pois é errando que aprendemos a não errar mais…o único pecado que não tem salvação para …

(…Continue Lendo…)

#falta#reconhecimento#adelmarmarquesmarinho
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso

Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso

Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário etc. Outras, acordam cedo e agem.

#reconhecimento#amigas#engenharia#sucesso#falta#acordar#engenhariacivil#equipes#bonitas#rafaelbaltresca
Competência não é algo que se presume ter

Competência não é algo que se presume ter

Competência não é algo que se presume ter, pois surge no reconhecimento alheio.

#jefersonguerreiro#reconhecimento#falta#competencia
Tudo o que for fazer não espere
reconhecimento ou aprovação, 
dos filhos dos homens…
O SENHOR quem dará teu galardão.

Tudo o que for fazer não espere reconhecimento ou aprovação, dos filhos dos homens… O SENHOR quem dará teu galardão.

Tudo o que for fazer não espere
reconhecimento ou aprovação,
dos filhos dos homens…
O SENHOR quem dará teu galardão.
Letras Em Versos de Edna

#filho#poema#ednalima#falta#nascer#gravidez#reconhecimento
Não se preocupe quando não for reconhecido

Não se preocupe quando não for reconhecido

Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.

#esforco#abrahamlincoln#reconhecimento#abraham#falta#lincoln