Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras
Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam.
É preciso ter preparo para isto.
As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo.
Há pessoas que mentem, deliberadamente, por que querem o teu mal.
E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores pra você.
Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mais assemelha-se a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso.
Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora.
Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.
Mensagens Relacionadas
Sofremos com os problemas dos outros
Sofremos com os problemas dos outros, mas não sofremos com o outro.
#everardoalves#sofremos#porqueO melhor de mim
O melhor de mim
Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes,
pelo que acreditamos que era nosso,
e na verdade, nunca foi.
Sofremos, pela incerteza do amanhã
que não nos p…
A pior solidão é a que não temos saída
A pior solidão é a que não temos saída. Ou sofremos ou morremos.
Nada se diz ou se faz para melhora-la.
Vive-se cada momento como se fosse uma interminável luta do querer com o que se tem.…
Assim somos nós
Assim somos nós, sofremos tanto por amor somos tão humilhados, que chega a um ponto que a gente cansa disso e quer ser o “opressor” da relação, pensamos que tá na nossa vez de humilhar a pessoa, que v…
#moacyrbraz#porque#sofremosPorque sofremos
Porque sofremos?
Pelos falsos amores que nos iludem, nos fazem acreditar na possibilidade de ser feliz, e depois você lá do alto e se espatifa?
Porque a gente quando ama, vai longe, não pe…