Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais
Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais.
A vida é assim, eu sempre vou me doar ao máximo e eles não.
Mensagens Relacionadas
Ao analisarmos os infinitos círculos viciosos que nos cercam
Ao analisarmos os infinitos círculos viciosos que nos cercam, podemos concluir que sair deles é realmente para poucos…
#curso#agradecimentos#trabalho#conclusao#renatacrisanPor mais um dia eu agradeço, Sinto em mim a presença infinita, Deslumbra a paz de Maria e enterneço, Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Ela me ensina seguir ensinamento,
(…Continue Lendo…)
O pior
O pior, é passar horas no banho e em reflexões concluir que não à banho que lave a alma!
#trabalho#maiconmarcelino#conclusao#curso#agradecimentos
O problema não está em começar uma nova história
O problema não está em começar uma nova história. Está em de fato finalizar uma.
#trabalho#curso#deilsonfranco#agradecimentos#conclusao
Só loção?
Só loção?
- Não há solução!
- Ela concluiu,
Soluçando.
Almas afins se encontram para finalizar um desencontro
Almas afins se encontram para finalizar um desencontro que parecia nunca ter fim.
#conclusao#agradecimentos#trabalho#curso#lulena