Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais

Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais

Duro é ter que concluir que não posso esperar muito dos demais.
A vida é assim, eu sempre vou me doar ao máximo e eles não.

#trabalho#agradecimentos#evefrozino#curso#conclusao 589

Mensagens Relacionadas

Ao analisarmos os infinitos círculos viciosos que nos cercam

Ao analisarmos os infinitos círculos viciosos que nos cercam

Ao analisarmos os infinitos círculos viciosos que nos cercam, podemos concluir que sair deles é realmente para poucos…

#curso#agradecimentos#trabalho#conclusao#renatacrisan

Por mais um dia eu agradeço, Sinto em mim a presença infinita, Deslumbra a paz de Maria e enterneço, Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.

Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.
Ela me ensina seguir ensinamento, (…Continue Lendo…)

#geraldoquintaocastro#trabalho#curso#agradecimentos#conclusao
O pior

O pior

O pior, é passar horas no banho e em reflexões concluir que não à banho que lave a alma!

#trabalho#maiconmarcelino#conclusao#curso#agradecimentos
O problema não está em começar uma nova história

O problema não está em começar uma nova história

O problema não está em começar uma nova história. Está em de fato finalizar uma.

#trabalho#curso#deilsonfranco#agradecimentos#conclusao
Só loção?

Só loção?

Só loção?
- Não há solução!
- Ela concluiu,
Soluçando.

#conclusao#francismarprestesleal#curso#trabalho#agradecimentos
Almas afins se encontram para finalizar um desencontro

Almas afins se encontram para finalizar um desencontro

Almas afins se encontram para finalizar um desencontro que parecia nunca ter fim.

#conclusao#agradecimentos#trabalho#curso#lulena