Não queira simplesmente ter um relacionamento por está
Não queira simplesmente ter um relacionamento por está se sentindo só ou carente,isso pode lhe causar decepções,frustrações e desilusões,que venham fechar o seu coração para um verdadeiro amor que venha surgir mais cedo ou mais tarde,queira ter um relacionamento com alguém,quando você perceber que esse alguém toca o seu coração de uma maneira tão especial e profunda,que você não consegue ficar um dia sem pensar nela.e desejar que ela esteja ao seu lado.
#so#felixmagalhaeslimoeiro#sentindo#to 249Mensagens Relacionadas
Não sei bem o que estou sentindo
Não sei bem o que estou sentindo, só sei que algo em mim pedi para estar ao teu lado…
#sei#sentindo#to#so#fernandocesarFale comigo
“Fale comigo. Venha falar comigo quando estiver entediado, fale comigo quando estiver se sentindo sozinho, quando estiver com raiva e precisar conversar. Ou até mesmo por não ter ninguém para falar. E…
#so#kalynesantos#volte#to#sentindo#comigo#falar
Quando amo
Quando amo, mesmo tendo mil amigos, estarei me sentindo sozinho.
#amigo#versos#sentindo#so#amizade#amo#philipiestevao#toHoje eu acordei me sentindo só Me sentindo tao
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentand…
Não sei porque isso está acontecendo
Não sei porque isso está acontecendo, não sei o que eu estou sentindo, só sei que não estou mais conseguindo tirar você do meu pensando, não sei se consigo mais viver sem você.
#to#sei#sentindo#so#palavrasdeumserNo dia dos namorados me sentindo sozinho
No dia dos namorados me sentindo sozinho,
Pensando o que fazer para me alegrar,
Bati na porta da casa de alguém,
Que me recebeu com carinho,
E me tratou tão bem,
Que até …