Se sentindo sozinho a noite onde minha esperança não

Se sentindo sozinho a noite
onde minha esperança não existe mais
sinto que tudo que pode vai dar errado
A chama da felicidade mão existe mais
Continuo a caminhar pelo simples fato de se eu cair
Muitos cairão também,
Não é mais uma questão de ser forte
E sim quem resiste mais ;
Essa mensagem é triste
Mas mesmo eu sem esperança, nem felicidade
Talvez nem um motivo para continuar caminhando
Nem eu nem ninguém vai me derrubar só a vida,se ela
conseguir

#so#lucasismaeldepaula#sentindo#to 266

Mensagens Relacionadas

Hoje eu acordei me sentindo só Me sentindo tao

Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentand…

(…Continue Lendo…)

#so#larissanola#to#sentindo

E eu aqui nesse quarto

E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquin…

(…Continue Lendo…)

#sentindo#hugocavalcante#so#to

O poder do teu abraço"

"O poder do teu abraço".
É bom quando estou me sentindo só;
Meio pra baixo,carente,vazio.
Derrepente me vem você, sem eu pedir,sem eu cobrar, me dando um verdadeiro abraço.
Com…

(…Continue Lendo…)

#vazio#so#sentindo#narcisovieiralima#to

Vazio

Vazio
"Não sei se é tristeza, tédio, magoa ou solidão que estou sentindo.
Só sei que estou vazia…
Vazia de certos sentimentos que antes ocupavam meu coração.
Esvazie-me de meus…

(…Continue Lendo…)

#to#magoada#sentindo#so#roseanerodrigues#sei

►Meu Paraíso

►Meu Paraíso
Hoje eu estou melhor,
Passei muitas semanas me sentindo só
Vejo que perdi muito tempo
Mas posso dar continuação aos meus inventos
Eu estava com o coração par…

(…Continue Lendo…)

#so#ateoppensador#sentindo#to
Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.

Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.

Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.
Não se deixe ser enganada pelo excesso de solidão.

#charlescanela#to#sentindo#so