A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.
A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.
De nada vai adiantar a casca sem um bom miolo.
Mensagens Relacionadas
Pra mim beleza é uma coisa que as
Pra mim beleza é uma coisa que as pessoas não devem ter só por fora, e sim por dentro . Ser lindo, belo por dentro, é bem melhor do que ser por fora!
#ellenparadela#fora#poesia#linda#dentroEla era toda linda
Ela era toda linda, por dentro e por fora. Bem, talvez nem tanto por dentro. Acho que por dentro a alma dela já estava morta. Mas ela era legal e linda, aí você se pergunta como pode ter se deixado le…
#dentro#fora#poesia#linda#sabrinaniehuesO mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora
O mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora.
A companhia de um belo mal é a derrota feia e chorona.
A atração da beleza traz outros corações, mais o bem jamais se engana diante dos…
Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!…
Ago…
PERGUNTEI AO CORAÇÃO
PERGUNTEI AO CORAÇÃO:
COMO SABE, QUANDO O AMOR AFLORA?
QUANDO VEJO BELEZA POR DENTRO E POR FORA!