A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.

A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.
De nada vai adiantar a casca sem um bom miolo.

#linda#poesia#clarafurtado#dentro#fora 472

Mensagens Relacionadas

Pra mim beleza é uma coisa que as

Pra mim beleza é uma coisa que as

Pra mim beleza é uma coisa que as pessoas não devem ter só por fora, e sim por dentro . Ser lindo, belo por dentro, é bem melhor do que ser por fora!

#ellenparadela#fora#poesia#linda#dentro

Ela era toda linda

Ela era toda linda, por dentro e por fora. Bem, talvez nem tanto por dentro. Acho que por dentro a alma dela já estava morta. Mas ela era legal e linda, aí você se pergunta como pode ter se deixado le…

(…Continue Lendo…)

#dentro#fora#poesia#linda#sabrinaniehues

O mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora

O mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora.
A companhia de um belo mal é a derrota feia e chorona.
A atração da beleza traz outros corações, mais o bem jamais se engana diante dos…

(…Continue Lendo…)

#linda#dentro#thiagokxaca#poesia#fora

Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:

Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:
Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!…
Ago…

(…Continue Lendo…)

#poesia#fora#dentro#linda#manuelsantos

não

não! Até a perfeição é pouco pra esse tipo de beleza…ela é linda por dentro e por fora…Deus deu pra ela o encantamento que tem os Anjos…por isso ela é mais muito mais que perfeita…Seu brilho e muito f…

(…Continue Lendo…)

#dentro#diogooliveira#primeira#fora#poesia#comunhao#linda
PERGUNTEI AO CORAÇÃO

PERGUNTEI AO CORAÇÃO

PERGUNTEI AO CORAÇÃO:
COMO SABE, QUANDO O AMOR AFLORA?
QUANDO VEJO BELEZA POR DENTRO E POR FORA!

#fora#linda#dentro#poesia#amor#sirpaultavares