Mensagens e Frases com a tag: #larissasardagna

Pesquisar Mensagens

Gosto de gente quente

Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, …

(…Continue Lendo…)

#positividade#larissasardagna

O ser humano ainda é assim

O ser humano ainda é assim, comete mais atitudes ruins do que boas porque ele está em evolução. E no caso, em tal grau que ainda é pouco para essas mudanças acontecerem. Conforme os séculos forem pass…

(…Continue Lendo…)

#humana#porque#evolucao#larissasardagna#assim
Ama-me                                                                                                                                                                 E me ama
Feito chama

Ama-me E me ama Feito chama

Ama-me E me ama
Feito chama,
Meu peito inflama;
Aqui aclama,
Por ti chama!
(Feito chama! )
(15/03/2018)

#amor#poesias#poemas#larissasardagna#apaixonadas#apaixonados

Eu não tenho paciência para pouca coisa

Eu não tenho paciência para pouca coisa, ninguém merece pouca coisa, pegue e ‘vaze’. Ser maduro é não perder tempo, é não ter essa paciência, justo por não acreditar em ilusões, só as palpáveis. (16/0…

(…Continue Lendo…)

#tempo#perder#maduro#larissasardagna
De todos os lugares que eu prefiro ficar

De todos os lugares que eu prefiro ficar

De todos os lugares que eu prefiro ficar, prefiro ficar na minha! (16/02/2018)

#meditacao#curtas#meditar#larissasardagna

Lembrar de que as pessoas tomam/ou julgam baseado nos seus conhecimentos

Lembrar de que as pessoas tomam/ou julgam baseado nos seus conhecimentos. Isso diz muito, tanto para o bem como para o mal. Mas, uma questão interpretativa que nós devemos interpretar sobre o que o ou…

(…Continue Lendo…)

#larissasardagna#julgar#pessoas
Neste carnaval estou juntando os bloquinhos da minha cabeça e escrevendo

Neste carnaval estou juntando os bloquinhos da minha cabeça e escrevendo

Neste carnaval estou juntando os bloquinhos da minha cabeça e escrevendo… (05/02/2018)

#carnaval#larissasardagna

Leoninos são muito fáceis de se lidar

Leoninos são muito fáceis de se lidar. Se souber levar, é o paraíso; venham e deitem-se nas jubas. Mas se não souber, o leão também sabe rugir, e vai saber ignorar. (09/11/2017)

(…Continue Lendo…)

#levantar#astral#larissasardagna#alto
Escrever é um ato altruísta

Escrever é um ato altruísta

Escrever é um ato altruísta. Deixar coisas como ideias e pensamentos que referem a uma era. (13/11/2017)

#altruista#larissasardagna#pessoa
Diminuir o outro não te faz maior

Diminuir o outro não te faz maior

Diminuir o outro não te faz maior. Só mostra e prova o quão pequeno você é. (31/08/2017)

#pessoas#larissasardagna#humilhacao#ignorantes
Encontre o que você ache bonito em você e se ame

Encontre o que você ache bonito em você e se ame

Encontre o que você ache bonito em você e se ame! Somos todos diferentes, (e igualmente bonitos). (22/02/2018)

#humanidade#larissasardagna#valores

Não traia e não se traia

Não traia e não se traia. Não dependa dos seus sentimentos, não coloque seu valor abaixo por conta deles. Saiba controlá-los, e não dizer tudo o que sente. Observe é terá as respostas! (27/02/2018)

(…Continue Lendo…)

#larissasardagna#traido

A beleza vem de dentro e transcende aos olhos

A beleza vem de dentro e transcende aos olhos, aos que o próprio não pode olhar. Porque a beleza não é vista, é sentida. Enquanto mora em cascas dos corpos, de um jeito ou de outro. (10/01/2018)

(…Continue Lendo…)

#interior#vale#alma#larissasardagna#beleza
A beleza transparece por fora

A beleza transparece por fora

A beleza transparece por fora, transcende por dentro.

#beleza#vale#larissasardagna#interior
Estar apaixonado é como estar bêbado

Estar apaixonado é como estar bêbado

Estar apaixonado é como estar bêbado, o cérebro não funciona. (16/12/2017)

#larissasardagna#bebado#amor