Ao se apaixonar você deve amar o que
Ao se apaixonar você deve amar o que tem dentro e não a beleza que tem do lado de fora ;D se não você vai estar "amando" com os olhos e não com o coração §♥§
#linda#poesia#apaixonar#leonardo#dentro#fora 398Mensagens Relacionadas
PERGUNTEI AO CORAÇÃO
PERGUNTEI AO CORAÇÃO:
COMO SABE, QUANDO O AMOR AFLORA?
QUANDO VEJO BELEZA POR DENTRO E POR FORA!
Tem gente que é tão especial
Tem gente que é tão especial, tão linda por dentro e por fora, tão digna, que me dá até nó na garganta! Já outros, são tão fúteis, maldosos e fofoqueiros, que eu tenho vontade de dar nó na língua…dele…
#fora#dentro#poesia#linda#mellglitterTinha uma casa
Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se …
#karlaoliveira#poesia#linda#dentro#foraA Índia do meu coração
A Índia do meu coração
Beleza, beleza… onde estás?
Dentro, fora, em tudo, em todo lugar
Na cultura de um Povo
Em cada sorriso, em cada gesto, em cada olhar
Quero mesmo é …
Tanto por dentro
- Tanto por dentro, como por fora
Tu és linda, Tu és bela.
Garota simples, porém modesta,
Simpática, virada
Determinada, e com humildade.
Ei garota dos meus sonhos,
(…Continue Lendo…)