Queria eu poder abraçar todas as dores do
Queria eu poder abraçar todas as dores do mundo e tirar do coração
humano todo sofrimento e angustia que ali estivessem guardados.
Queria eu conseguir fazer todas as crianças sorrirem e ver o brilho
Nos olhos de cada uma delas.
Queria poder entender as palavras de calunias e transformá-las em
letras de canções românticas.
Eu daria tudo no mundo para poder contemplar a beleza das mulheres e
Também vê-las sempre felizes e sempre merecedoras dos seus feitos.
Todo ser humano é igual e qualquer um, nenhum coração é feito de
Ouro ou ferro, todos são produtos de muita bondade, fé e compreensão.
Cabe a cada um de nós fazer nossa parte da melhor maneira possível
Mensagens Relacionadas
“A imaginação é a artista que transforma o sofrimento em beleza
“A imaginação é a artista que transforma o sofrimento em beleza. E beleza torna a dor suportável. Por isso escrevo estórias: para realizar a alquimia de transformar dor em flor. Minhas estórias são as…
#rubemalves#sofrimentos#poemas#dorJuro com o meu coração que te odearia, a cada nascer e por do sol pela todo sofrimento, dor que me faz sentir.
Juro com o meu coração que te odearia, a cada nascer e por do sol pela todo sofrimento, dor que me faz sentir.
Mas não consigo,
a cada amanhecer
eu te lembro,
e a cada anoitece…
Hoje me sinto nublado Em breve começo a chover Meus
Hoje me sinto nublado
Em breve começo a chover
Meus olhos já estão mareados
É a dor que me faz sofrer
A dor irrompe
Seduz o meu peito
Sofro em silêncio
É tant…
O sofrimento mais perigoso de alguém é aquele que não chama atenção de ninguém. A dor silenciosa é a mais perigosa.
O sofrimento mais perigoso de alguém
é aquele que não chama atenção de ninguém.
A dor silenciosa é a mais perigosa.
Se dói, se você sofre
transborde.
Faça com que todos n…
Se chorar aliviasse nossa dor
Se chorar aliviasse nossa dor,
nosso sofrimento,
provas e lembranças,
Ganhariamos mais um oceano!
Solitária
Solitária
Nos perdemos dentro do nosso silêncio
Para esconder a dor do sofrimento
Não dá para ficar indiferente…
Memórias estão impressas na mente.
Deixe que as lágrimas …