Eu pedi a deus que me enviasse um anjo

Eu pedi a deus que me enviasse um anjo

Eu pedi a deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você.
Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.

#deus#amor#anjo#saudade#saudades#poema#anjos#divinaribeiro#fale#romance#moralonge#primeiracomunhao 1.5K

Mensagens Relacionadas

Sou 50% anjo

Sou 50% anjo

Sou 50% anjo. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja.

#desconhecido#anjo
Por que me escondo tanto nelas

Por que me escondo tanto nelas

Por que me escondo tanto nelas? Ah palavras, vocês me servem como um cobertor de retalhos.

#versos#amigos#amizade#belas#decepcao#anjopoetaigorimprotafigueredo#odio#anjos#palavras#anjo

Vazia

Vazia…tudo se mistura com o medo…sinto muito medo
medo de que você não entenda…eu não entenderia…
Mas não teve como…foi como um imã…não podia ficar sem você…
Encontrei meu verdadeiro…

(…Continue Lendo…)

#anjo#anjomeu
Eu perdi

Eu perdi

Eu perdi, me perdi, e te pedi mais uma chance!

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo

Bom dia

Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocu…

(…Continue Lendo…)

#anjo#rosangelaanjorosarosaangel
O meu coração foi visitado por um anjo

O meu coração foi visitado por um anjo

O meu coração foi visitado por um anjo que lhe disse que o meu amor já tinha partido. O anjo riu-se de mim e partiu.Até hoje nunca mais ninguém o viu.

#poesias#anjonegro#apaixonadas#anjo#gotico#amor