Eu pedi a deus que me enviasse um anjo
Eu pedi a deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você.
Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
Mensagens Relacionadas
Bom dia
Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocu…
O meu coração foi visitado por um anjo
O meu coração foi visitado por um anjo que lhe disse que o meu amor já tinha partido. O anjo riu-se de mim e partiu.Até hoje nunca mais ninguém o viu.
#poesias#anjonegro#apaixonadas#anjo#gotico#amor