Amigo Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.

Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.
Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz…
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor…
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU! ”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você…
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus…
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!
Amigo

#amizade#amigos#amigo#amor#marido#anjo#romanticas#cartas#anjos#anjopoetaigorimprotafigueredo 1.8K

Mensagens Relacionadas

Você é o meu escrever Vou tentar guardar algumas

Você é o meu escrever Vou tentar guardar algumas

Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo
Ninguém de nós é anjo e nem será

Ninguém de nós é anjo e nem será

Ninguém de nós é anjo e nem será… Sintam-se livres para a irreverência.

#desconhecido#anjo
você se torna totalmente resiliente após passar tempo

você se torna totalmente resiliente após passar tempo

você se torna totalmente resiliente após passar tempo o suficiente no fundo do poço para acha-lo confortável, depois disso, tudo é simplesmente "moleza"

#anjo

Saiba meu bem…

Saiba meu bem…
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De viver mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)
…Não …

(…Continue Lendo…)

#anjo#anjopoetaigorimprotafigueredo
Sou 50% anjo

Sou 50% anjo

"Sou 50% anjo. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja…" A Lua e Eu

#anjo#desconhecido

Guardo para mim o cheiro

Guardo para mim o cheiro, dos momentos em que amei, foram dias meio incertos, foram frases que gritei, entreguei os meus sentidos, sem ter medo de os perder, sei que para mim um gesto é, muito mais do…

(…Continue Lendo…)

#anjo#gotico#anjonegro1#amor